ASSINE
search button

Polícia prende três, apreende granada e máquinas caça-níqueis em Cascadura

Compartilhar

Policiais da 28ª DP (Campinho), com apoio de outras sete delegacias da capital, comandados pelo delegado titular Fabio Pacifico, deflagraram operação na comunidade do Pombal, em Cascadura, objetivando o cumprimento de nove mandados de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Madureira.

Durante a operação, os policiais receberam denúncia anônima indicando uma garagem fechada como sendo de propriedade do líder da quadrilha, Leonardo Correa dos Anjos, o Leo. Nela, foram encontrados, além de sete maquinas caça-níqueis, uma granada. Ao final da diligencia foram cumpridos três mandados de prisão contra Gabriel Pereira de Oliveira, o Vesgo, Felipe Pereira (irmão de Vesgo), e Leandro Vieira Aquino, o Leandrinho.

A operação é uma continuidade das diligências iniciadas em julho, quando dois homens foram presos em flagrante portando pistolas .380 e .45. De acordo com Fábio Pacífico, os policiais continuam em diligencia para encontrar os foragidos Leonardo Correa dos Anjos, o Leo, Nilo Sergio Ramos Pereira da Silva, Helio Albino Filho, o Lica, Rodrigo Cesar Gomes de Oliveira, Guilherme Frisch Barbosa e Thiago Felippe Azembuja de Almeida Monteiro.

.