Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Artistas participam de desfile de moda solidário em apoio às crianças com câncer

Evento acontece no dia 23 de agosto

Jornal do Brasil

O Salão Nobre do Clube Fluminense será palco para a décima edição do desfile solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Artistas e músicos emprestarão o seu talento e desfilarão no dia 23 de agosto (sábado), a partir das 15h.

 O show de abertura ficará a cargo da banda OCTUS do ator Sérgio Menezes com Guga Sabatiê no solo e o ator Rodrigo Simas será um dos mestres de cerimônia do evento. Grifes conhecidas cederam suas roupas em prol da Instituição. Idealizado em parceria com a agência Top Kids & Teens, o desfile reunirá desde atores conhecidos do grande público, a jovens talentos.

 Assim como aconteceu no último desfile, os artistas convidados evários famosos entram na passarela dando as mãos às crianças assistidas pela instituição.

A instituição já realizou atendimento a mais de 1.253 família
A instituição já realizou atendimento a mais de 1.253 família

 Artista envolvidos nesta edição: Bia Arantes, Franciele Almeida, Diego Grossi, Carlos Bonow, Rafael Calomeni, Ronnie Marruda, Sérgio Menezes, Kaiky Gonzaga, Luigi Montez, Xande Valois, Letícia Pedro, Marcus Rigonatti, Natália Guedes, entre outros.

 A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) é uma instituição filantrópica, fundada em novembro de 2000 e atualmente assiste em média 90 famílias que tenham crianças e adolescentes com neoplasias e doenças hematológicas e apresentam perfil de baixa renda, sem qualquer forma de discriminação étnica, social, racial, orientação sexual ou religiosa.

 A instituição já realizou atendimento a mais de 1.253 famílias, com permanência média de 03 (três ) a 05 (cinco) anos, de diversas localidades.

 A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa localiza-se na Rua Álvaro Chaves – 41 – Laranjeiras. O preço de entrada é R$ 30,00. 

 

 

Tags: caccst, CÂNCER, desfile, Laranjeiras, moda, Rio, RJ, solidário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.