ASSINE
search button

Artistas participam de desfile de moda solidário em apoio às crianças com câncer

Evento acontece no dia 23 de agosto

Compartilhar

O Salão Nobre do Clube Fluminense será palco para a décima edição do desfile solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Artistas e músicos emprestarão o seu talento e desfilarão no dia 23 de agosto (sábado), a partir das 15h.

 O show de abertura ficará a cargo da banda OCTUS do ator Sérgio Menezes com Guga Sabatiê no solo e o ator Rodrigo Simas será um dos mestres de cerimônia do evento. Grifes conhecidas cederam suas roupas em prol da Instituição. Idealizado em parceria com a agência Top Kids & Teens, o desfile reunirá desde atores conhecidos do grande público, a jovens talentos.

 Assim como aconteceu no último desfile, os artistas convidados e vários famosos entram na passarela dando as mãos às crianças assistidas pela instituição.

 Artista envolvidos nesta edição: Bia Arantes, Franciele Almeida, Diego Grossi, Carlos Bonow, Rafael Calomeni, Ronnie Marruda, Sérgio Menezes, Kaiky Gonzaga, Luigi Montez, Xande Valois, Letícia Pedro, Marcus Rigonatti, Natália Guedes, entre outros.

 A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) é uma instituição filantrópica, fundada em novembro de 2000 e atualmente assiste em média 90 famílias que tenham crianças e adolescentes com neoplasias e doenças hematológicas e apresentam perfil de baixa renda, sem qualquer forma de discriminação étnica, social, racial, orientação sexual ou religiosa.

 A instituição já realizou atendimento a mais de 1.253 famílias, com permanência média de 03 (três ) a 05 (cinco) anos, de diversas localidades.

 A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa localiza-se na Rua Álvaro Chaves – 41 – Laranjeiras. O preço de entrada é R$ 30,00.