Jornal do Brasil

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

Rio

Itagiba pede a Aécio Neves a aprovação da PEC 300

Jornal do Brasil

O candidato a deputado federal pelo PSDB Marcelo Itagiba esteve nesta segunda-feira (18) acompanhando a visita do candidato à Presidência da República Aécio Neves ao morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio.

Itagiba solicitou pessoalmente a Aécio a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300, de sua autoria, que está em tramitação no Congresso e estabelece que a remuneração dos policiais militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.

Itagiba, único deputado presente à visita de Aécio ao Dona Marta, teve atuação destacada no domingo (17), durante a ação de criminoso que fez de refém o ministro da eucaristia, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.  Itagiba - que quando soube do que estava acontecendo interrompeu seu almoço para ir ao local - entrou na igreja, conversou com a equipe do Bope, tranquilizou o padre Jorjão e outros padres da igreja, afirmando confiar que a polícia resolveria o problema. O que realmente aconteceu.

Tags: #eleições2014, brasil, eleição, Eleitor, urna

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.