ASSINE
search button

Desarticulada quadrilha de roubos de cargas de eletrodomésticos

Compartilhar

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta quinta-feira (14/08), uma quadrilha especializada em roubo de cargas de eletrodomésticos nos municípios de Duque de Caxias e Magé.  

Após cerca de três meses, os agentes descobriram que os criminosos abordavam veículos de entregas de grandes empresas varejistas de eletrodomésticos nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e Magé.

Os criminosos agiram novamente ontem, mas  os policiais já monitoravam as ações do grupo e iniciaram perseguição, e localizaram a carga roubada em uma oficina na Rua Projetada A, no bairro Pilar, em Duque de Caxias.

Foram presos Rodrigo Jackson dos Santos, Josimar de Freitas Moreira, André Luiz da Silva, Julio Cesar Ferraz de Almeida e Jefferson Ferreira de Morais, que estavam fazendo o transbordo da carga roubada. Parte do grupo conseguiu fugir.

Na ação, os agentes arrecadaram, além de parte da mercadoria roubada, uma pistola e um revólver que estavam com os criminosos, bem como apreenderam um Fiat Fiorino, cor branca, usada para o transporte da mercadoria, um Peugeot vermelho e duas motos Honda CB 600 Hornet, usadas nas abordagens.