Jornal do Brasil

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014

Rio

Advogado do Flamengo reclama de escândalo: "Luiz Antônio é testemunha"

Portal Terra

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, que acompanha Luiz Antônio no caso de suspeita de envolvimento do volante com a milícia do Rio de Janeiro, reclamou em entrevista ao Terra do "escândalo" feito pela imprensa em torno do episódio. Segundo ele, o jogador foi convocado a prestar depoimento na condição de testemunha, apenas porque seu carro, que ele alegou ter sido roubado, teria sido encontrado em posse de um miliciano.

De acordo com Assef, a polícia sequer questionou o jogador sobre a suspeita veiculada na mídia de que o atleta teria dado o carro ao criminoso.

"Foi mais um escândalo que saiu na imprensa do que algo que tenha qualquer indício nesse sentido no inquérito. Até as perguntas não se relacionavam a isso, se ele deu carro de presente para algum amigo. Ele foi ouvido na qualidade e testemunha, não como envolvido. Ele esclareceu que não estava presente no assalto, estava com a família em Cabo Frio, foi o pai dele que conduzia o carro e não ele. Ficou esclarecido que ele não tem qualquer participação com milícia, isso é um absurdo", declarou o advogado.

Tags: envolvimento, jogador, milicianos, Oeste, Rio, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.