Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Rio

Adolescente atingido na cabeça por bala perdida passa por cirurgia no Rio

Agência Brasil

O  adolescente Tiago da Silva Batista, de 15 anos, atingido por um tiro na cabeça ontem (14), dentro de uma escola da rede municipal de ensino na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia e continua internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade.

As armas dos policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, que estavam de plantão na hora do acidente, foram apreendidas e encaminhadas para confronto balístico. A Polícia Civil já fez perícia no local e ouviu testemunhas.

Após ser atingido, Tiago foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da comunidade e logo depois, transferido para o Miguel Couto. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o quadro de saúde dele é grave, porém estável. O adolescente permanece internado na unidade semi-intensiva de tratamento.

Em nota, a Polícia Civil disse que "a bala foi retirada da vítima e encaminhada para a perícia e que todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do fato". As investigações estão em andamento na 32ª Delegacia de Polícia de Taquara e os policiais militares já prestaram depoimento na unidade.

Tags: cidade, deus, escola, rapaz, tiro, upp

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.