Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Rio

Acidente com nove veículos interdita Linha Amarela no sentido Barra da Tijuca

Agência Brasil

Um acidente envolvendo sete carros de passeio e dois ônibus na Linha Amarela, que liga a Avenida Brasil, na zona norte, à Barra da Tijuca, na zona oeste, fechou as três faixas da via no sentido Barrra da Tijuca. O acidente ocorreu perto do Viaduto da Abolição e deixou três pessoas feridas que estão sendo atendidas pelas equipes de socorro da Concessionária Linha Amarela SA (Lamsa), que administra a via.

De acordo com a Lamsa, os feridos sofreram ferimentios leves e estão sendo atendidos no local do acidente. Com o fechamento das três pistas em direção à Barra da Tuijuca, há um congestionamento que se estende desde ao Bairro da Abolição até a entrada da Via Amarela, com reflexos na Ilha do Governador.

Nos sentido contrário, para quem se dirige para a Avenida Brasil, o tráfego é lento desde a Praça do Pedágio da Linha Amarela, altura do Engenho de Dentro, até a altura de Jacarepaguá.

A concessionária informa ainda que os motoristas que vem da Avenida Brasil devem evitar a Linhha  Amarela. Guindastes da concessionária estão posicionados no lcoal do acidente para retirar os veículos do local o mais rápido possével e desobstruir a via.

Tags: Amarela, batida, Colisão, engavetamento, via

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.