Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Rio

Acidente com nove veículos interdita Linha Amarela no sentido Barra da Tijuca

Agência Brasil

Um acidente envolvendo sete carros de passeio e dois ônibus na Linha Amarela, que liga a Avenida Brasil, na zona norte, à Barra da Tijuca, na zona oeste, fechou as três faixas da via no sentido Barrra da Tijuca. O acidente ocorreu perto do Viaduto da Abolição e deixou três pessoas feridas que estão sendo atendidas pelas equipes de socorro da Concessionária Linha Amarela SA (Lamsa), que administra a via.

De acordo com a Lamsa, os feridos sofreram ferimentios leves e estão sendo atendidos no local do acidente. Com o fechamento das três pistas em direção à Barra da Tuijuca, há um congestionamento que se estende desde ao Bairro da Abolição até a entrada da Via Amarela, com reflexos na Ilha do Governador.

Nos sentido contrário, para quem se dirige para a Avenida Brasil, o tráfego é lento desde a Praça do Pedágio da Linha Amarela, altura do Engenho de Dentro, até a altura de Jacarepaguá.

A concessionária informa ainda que os motoristas que vem da Avenida Brasil devem evitar a Linhha  Amarela. Guindastes da concessionária estão posicionados no lcoal do acidente para retirar os veículos do local o mais rápido possével e desobstruir a via.

Tags: Amarela, batida, Colisão, engavetamento, via

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.