Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Rio

Fiscais estouram três depósitos clandestinos no entorno da Central

Jornal do Brasil

Uma operação de combate à desordem realizada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, estourou nesta quarta-feira (06/08) três depósitos clandestinos localizados nas ruas Barão de São Félix, 17, Visconde da Gávea, 70, e Bento Ribeiro, 66, todas no entorno da Central do Brasil.

Os estabelecimentos irregulares foram interditados por Fiscais de Atividades Econômicas por falta de alvará de funcionamento e pela Vigilância Sanitária por insalubridade e ausência de higiene. Dentro do depósito da Rua Bento Ribeiro foi encontrado vazamento de esgoto no espaço onde as carrocinhas e as mercadorias estavam estocadas.

Durante a ação, os agentes da Ordem Pública apreenderam 63 carrocinhas, seis botijões de gás, cinco triciclos, cinco ferramentas, quatro bicicletas, três baterias de carro, três freezers, quatro chapas, uma geladeira, uma impressora, um tabuleiro, um contador de notas, além de duas toneladas de doces diversos, 500 bebidas, 352 acessórios para celular, 128 itens de vestuário e 43 bolsas. Fiscais da Vigilância Sanitária inutilizaram duas toneladas de alimentos perecíveis (carnes, peixes, milhos, batatas) inapropriados para o consumo.

"Em 15 dias, seis depósitos clandestinos foram estourados através do mapeamento realizado pela inteligência Seop. As ações serão intensificadas para interditar estabelecimentos ilegais que armazenam produtos sem condições para o consumo", afirmou Marcelo Maywald, subsecretário de Ordem Pública.

Tags: ação, Centro, fiscalização, produtos, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.