Jornal do Brasil

Domingo, 14 de Setembro de 2014

Rio

Denúncia anônima ajuda prisão de traficante na Vila Cruzeiro

Jornal do Brasil

Policiais militares do GTPP (Grupo Tático de Policiamento de Proximidade) no Parque Proletário, na Pavuna, Subúrbio do Rio de Janeiro, prenderam neste sábado (02/08) o traficante Thiago Oliveira de Mello, o TH da Fé, que gerenciava os pontos de drogas no Morro da Fé, no Complexo da Penha, Zona Norte. O traficante foi detido na Rua José Rucas, na Vila Cruzeiro, após os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a localização do bandido. 

Segundo informações do Disque Denúncia, ao subir a Rua Nossa Senhora da Aparecida, mais conhecida como Rua “A”, que dá acesso a base da UPP na região, um policial do GTPP reconheceu Thiago, que estava descendo a via em uma moto. Os policiais abordaram o traficante, que não reagiu. 

Thiago gerenciava pontos de drogas no Complexo da Penha. No ano passado, a 22ª DP (Penha) instaurou um inquérito policial para investigar o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro e os agentes identificaram outros integrantes da quadrilha, responsável pela venda de maconha, cocaína e crack na comunidade.

Contra Thiago ainda havia um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins, de fevereiro de 2013. Constam ainda anotações criminais e ocorrências policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e Associação para a Produção e Tráfico. De acordo com o Sistema de Identificação Penitenciária, o traficante já teve passagem pelo sistema carcerário, entre os meses de julho a novembro de 2012. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levassem a captura de Thiago.

Tags: complexo, denúncia, disque, militares, penha, policiais, subúrbio, traficante

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.