Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Rio

Vereadores pedem esclarecimentos sobre denúncias contra Bethlem

Jornal do Brasil

Os vereadores do Rio encaminharam à Prefeitura requerimento com 22 assinaturas,  solicitando o Relatório Final elaborado pela Procuradoria Geral do Município e da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, decorrente das auditorias instauradas por determinação do prefeito Eduardo Paes, para apurar as denúncias contra o deputado Rodrigo Bethlem.

Também foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM) requerimento de instauração de Auditoria, visando a apuração da Tomada Especial de Contas nos contratos assinados e geridos por Bethlem, nos períodos em que ocupou o cargo de secretário municipal, assim como o envio para a Câmara do Rio do Relatório Final da Tomada Especial de Contas, referentes aos contratos assinados e geridos no período em que o deputado foi titular, em cada uma das secretarias na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Os ofícios assinados pelo presidente, vereador Jorge Felippe, foram encaminhados ao prefeito Eduardo Paes e ao presidente do TCM, conselheiro Thiers Montebello. Os ofícios serão publicados no Diário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01/08).

Tags: bethlem, desvios, Fraudes, prefeitura, recursos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.