Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Rio

Operação da PM em Duque de Caxias deixa quatro mortos

Agência Brasil

Uma operação da Polícia Militar (PM) na comunidade Jardim Ana Clara, em Imbariê, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou com a morte de quatro pessoas, após um confronto entre policiais e criminosos. Homens do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Caxias, estão reforçando a segurança no local por tempo indeterminado, segundo a PM.

A ação dos militares tinha como objetivo a retirada de barricadas colocadas por traficantes, para impedir o acesso à comunidade. Durante a operação, quatro pistolas foram apreendidas, além de uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

Desde sábado (26), a comunidade Santa Lúcia, em Parada Angélica, outro distrito de Duque de Caxias, também está ocupada por policiais do 15º BPM. De acordo com a PM, o batalhão recebeu denúncias de que no interior da favela havia pessoas mortas. Militares foram até o local checar a informação, mas não encontraram nada. Moradores também informaram à PM que bandidos armados estão circulando pelas ruas da comunidade.

Na operação em Santa Lúcia no último sábado, dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. Sete motos, 1.690 pacotinhos de cocaína e uma pistola também foram apreendidos e um carro roubado foi recuperado.

Tags: ação, baixada, disparos, Fluminense, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.