Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Rio

Primo de Bruno já indicou onde estaria corpo de Eliza 

Portal Terra

Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, já indicou à polícia o local onde estaria o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Jorge chegou nesta quinta-feira a Belo Horizonte, por volta das 5h. Ele estaria acompanhado pelo advogado Nélio Andrade, ligado à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e policiais do Rio. Anteriormente, em entrevista à rádio, o jovem disse saber onde estava o corpo.

Segundo o advogado, Jorge disse que saberia mostrar o local onde Eliza foi enterrada se eles saíssem da casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que seria o executor da vítima. Ele teria demorado cerca de duas horas, mas conseguiu indicar o local, que fica próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O advogado disse que o primo de Bruno se emocionou e chorou ao chegar ao local.

O delegado Wagner Pinto, um dos responsáveis pela investigação da morte, encontrou com o grupo em uma companhia da Polícia Militar. Jorge então foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, onde é ouvido desde as 17h.

Outros delegados que apuraram o caso na época já estão no DHPP: Alessandra Wilke, Júlio Wilke e Edson Moreira (ex-delegado que chefiou as investigações). Não devem ser feitas buscas pelo corpo nesta quinta-feira.

Tags: amante, Bola, Goleiro, modelo, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.