ASSINE
search button

Primo de Bruno já indicou onde estaria corpo de Eliza 

Compartilhar

Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, já indicou à polícia o local onde estaria o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Jorge chegou nesta quinta-feira a Belo Horizonte, por volta das 5h. Ele estaria acompanhado pelo advogado Nélio Andrade, ligado à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e policiais do Rio. Anteriormente, em entrevista à rádio, o jovem disse saber onde estava o corpo.

Segundo o advogado, Jorge disse que saberia mostrar o local onde Eliza foi enterrada se eles saíssem da casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que seria o executor da vítima. Ele teria demorado cerca de duas horas, mas conseguiu indicar o local, que fica próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O advogado disse que o primo de Bruno se emocionou e chorou ao chegar ao local.

O delegado Wagner Pinto, um dos responsáveis pela investigação da morte, encontrou com o grupo em uma companhia da Polícia Militar. Jorge então foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, onde é ouvido desde as 17h.

Outros delegados que apuraram o caso na época já estão no DHPP: Alessandra Wilke, Júlio Wilke e Edson Moreira (ex-delegado que chefiou as investigações). Não devem ser feitas buscas pelo corpo nesta quinta-feira.