Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Fiscais são agredidos por aliciador no Galeão

Jornal do Brasil

Agentes da Coordenadoria de Controle Operacional da Secretaria Municipal de Transportes foram ameaçados e agredidos por um homem, não identificado, que atuava como recrutador de passageiros para táxis não autorizados, na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão Tom Jobim, Terminal I, setor de embarque.

O homem havia aliciado uma família de turistas e os levava para fora da área de embarque autorizada para táxis, oferecendo uma viagem em outro veículo. Os turistas já estavam entrando no carro, para seguir em direção à Barra da Tijuca, quando os fiscais perceberam a movimentação, seguiram e abordaram o agenciador antes que o golpe fosse concluído. A família foi encaminhada até o BRT Transcarioca, seguindo viagem em direção à Estação Alvorada.

Os fiscais faziam trabalho de rotina quando identificaram a atuação irregular do acusado, mas depois da ameaça buscaram apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar recebendo acompanhamento até o setor, mas o acusado já havia se retirado. Os agentes seguiram para a 37ª DP (Ilha do Governador) para efetuarem o registro de ocorrência.

Tags: . rio, ação, agressão, fiscalização, terminal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.