ASSINE
search button

Fiscais são agredidos por aliciador no Galeão

Compartilhar

Agentes da Coordenadoria de Controle Operacional da Secretaria Municipal de Transportes foram ameaçados e agredidos por um homem, não identificado, que atuava como recrutador de passageiros para táxis não autorizados, na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão Tom Jobim, Terminal I, setor de embarque.

O homem havia aliciado uma família de turistas e os levava para fora da área de embarque autorizada para táxis, oferecendo uma viagem em outro veículo. Os turistas já estavam entrando no carro, para seguir em direção à Barra da Tijuca, quando os fiscais perceberam a movimentação, seguiram e abordaram o agenciador antes que o golpe fosse concluído. A família foi encaminhada até o BRT Transcarioca, seguindo viagem em direção à Estação Alvorada.

Os fiscais faziam trabalho de rotina quando identificaram a atuação irregular do acusado, mas depois da ameaça buscaram apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar recebendo acompanhamento até o setor, mas o acusado já havia se retirado. Os agentes seguiram para a 37ª DP (Ilha do Governador) para efetuarem o registro de ocorrência.