Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Rio

Polícia prende onze suspeitos de roubarem cargas no Rio de Janeiro

Agência Brasil

Policiais civis prenderam, nos últimos dias, 11 pessoas envolvidas em roubos e distribuição de cargas no Grande Rio. Investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) da Polícia Civil fluminense identificaram duas quadrilhas especializadas neste tipo de crime.

Um dos grupos atuava na região de Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, eles fingiam ser funcionários de empresas de bebidas e de construtoras para abordar os motoristas de caminhões. Em seguida, os criminosos usavam revólveres, pistolas e até armas de ar comprimido para intimidar as vítimas e roubar as cargas. Seis suspeitos de integrar o bando foram presos.

Outro grupo atuava próximo dali, no bairro da Pavuna, na capital fluminense. A polícia prendeu quatro suspeitos de integrar a quadrilha que, de acordo com os policiais, atuava em vias como a Rodovia Presidente Dutra e a Avenida Brasil. Entre os produtos roubados estavam eletrodomésticos, cigarros, laticínios e carnes

A DRFC já havia prendido, na semana passada, um homem suspeito de levar os produtos roubados a comunidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Tags: carga, delegacia, furto, justiça, prisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.