ASSINE
search button

Polícia prende onze suspeitos de roubarem cargas no Rio de Janeiro

Compartilhar

Policiais civis prenderam, nos últimos dias, 11 pessoas envolvidas em roubos e distribuição de cargas no Grande Rio. Investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) da Polícia Civil fluminense identificaram duas quadrilhas especializadas neste tipo de crime.

Um dos grupos atuava na região de Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, eles fingiam ser funcionários de empresas de bebidas e de construtoras para abordar os motoristas de caminhões. Em seguida, os criminosos usavam revólveres, pistolas e até armas de ar comprimido para intimidar as vítimas e roubar as cargas. Seis suspeitos de integrar o bando foram presos.

Outro grupo atuava próximo dali, no bairro da Pavuna, na capital fluminense. A polícia prendeu quatro suspeitos de integrar a quadrilha que, de acordo com os policiais, atuava em vias como a Rodovia Presidente Dutra e a Avenida Brasil. Entre os produtos roubados estavam eletrodomésticos, cigarros, laticínios e carnes

A DRFC já havia prendido, na semana passada, um homem suspeito de levar os produtos roubados a comunidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.