Jornal do Brasil

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Rio

Pezão faz campanha em Piraí

Jornal do Brasil

No lançamento de sua candidatura em Piraí, sua cidade natal, o candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão convocou moradores, amigos e correligionários ao trabalho rumo à vitória. “Vamos ganhar na rua”, disse o governador durante caminhada na manhã deste sábado (19), ao lado de sua mulher, Maria Lucia, do vice Francisco Dornelles (PP) e do candidato ao Senado César Maia (DEM). Com a presença de cerca de 3 mil moradores, o evento contou com  52 dos 92 prefeitos do estado, alguns das regiões Norte e Noroeste.

Durante a caminhada, o governador afirmou que, se eleito, começa em novembro a trabalhar no projeto de ampliação do Arco Metropolitano, no trecho que ligará a via à Avenida Brasil, passando pelo município de Seropédica. 

Ao se dirigir aos prefeitos, Pezão afirmou que manterá o diálogo, independente de partidos, com todos os municípios.

“Quero continuar a fazer uma política de construção de pontes. Não destruí-las. Meu governo será para todos os 16 milhões de moradores do estado. Minha campanha não será apenas nas redes sociais e na televisão. Estarei com a população nas ruas todos os dias”, disse Pezão. 

Candidato a vice na chapa, Francisco Dornelles afirmou que o carinho de Pezão com a sua cidade é uma característica típica dos “grandes homens públicos”.

“Quem não ama a sua cidade não ama o estado. E quem não ama o estado não consegue amar o país. Pezão tem meu apoio incondicional”, afirmou.

Candidato ao Senado, Cesar Maia contou aos moradores de Piraí que desistiu da candidatura ao governo porque Pezão é a melhor opção para o estado.

Tags: Rio, campanha, eleição, pezão, urna

Compartilhe: