ASSINE
search button

Pezão faz campanha em Piraí

Compartilhar

No lançamento de sua candidatura em Piraí, sua cidade natal, o candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão convocou moradores, amigos e correligionários ao trabalho rumo à vitória. “Vamos ganhar na rua”, disse o governador durante caminhada na manhã deste sábado (19), ao lado de sua mulher, Maria Lucia, do vice Francisco Dornelles (PP) e do candidato ao Senado César Maia (DEM). Com a presença de cerca de 3 mil moradores, o evento contou com  52 dos 92 prefeitos do estado, alguns das regiões Norte e Noroeste.

Durante a caminhada, o governador afirmou que, se eleito, começa em novembro a trabalhar no projeto de ampliação do Arco Metropolitano, no trecho que ligará a via à Avenida Brasil, passando pelo município de Seropédica. 

Ao se dirigir aos prefeitos, Pezão afirmou que manterá o diálogo, independente de partidos, com todos os municípios.

“Quero continuar a fazer uma política de construção de pontes. Não destruí-las. Meu governo será para todos os 16 milhões de moradores do estado. Minha campanha não será apenas nas redes sociais e na televisão. Estarei com a população nas ruas todos os dias”, disse Pezão. 

Candidato a vice na chapa, Francisco Dornelles afirmou que o carinho de Pezão com a sua cidade é uma característica típica dos “grandes homens públicos”.

“Quem não ama a sua cidade não ama o estado. E quem não ama o estado não consegue amar o país. Pezão tem meu apoio incondicional”, afirmou.

Candidato ao Senado, Cesar Maia contou aos moradores de Piraí que desistiu da candidatura ao governo porque Pezão é a melhor opção para o estado.