ASSINE
search button

Ocorrências do 20º BPM (Mesquita)

Compartilhar

Policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (Mesquita), nesta sexta-feira (18),detiveram um suspeito com 106 papelotes de cocaína, na Comunidade das Casinhas, em Mesquita. O caso foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia em Mesquita.

Já no bairro Pantanal, em Nova Iguaçu, os PMs detiveram dois suspeitos com 77 cápsulas de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a 56ª Delegacia de Polícia em Comendador Soares.

No centro da mesma cidade, os PMs realizaram uma operação para verificar denúncia de comercialização de mídias piratas. Na rua José Assis Ferreira, eles encontraram, numa banca de madeira, 520 mídias expostas para a venda, mas o dono do material não foi encontrado. O material foi apreendido e levado para a 53ª Delegacia de Polícia em Mesquita.

Já na Comunidade do Danon, 4 suspeitos foram detidos. Com eles, foram apreendidos 269 cápsulas de cocaína, 112 sacolés de maconha e 2 rádios transmissores. A ocorrência foi registrada na 56ª Delegacia de Polícia em Comendador Soares.