Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Rio

Desencontros: reunião entre Quaquá e Romário é novamente adiada

Jornal do Brasil

Pela segunda vez, a reunião entre o presidente do PT do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, e o candidato ao Senado, Romário (PSB-RJ), foi adiada. O encontro, que poderia selar a paz na coligação, foi marcado para o dia 16 de julho, mas um desencontro de agenda fez com que os políticos remarcassem para quinta-feira (17). Contudo, um novo desencontro impossibilitou a reunião, que deverá acontecer na próxima segunda-feira (21).

>> "Vamos propor um pacto de respeito", adianta Quaquá sobre reunião com Romário

>> Após duras críticas, Lindberg Farias e Romário acertam uma 'relação amistosa' 

O ex-jogador Romário é candidato ao Senado
O ex-jogador Romário é candidato ao Senado

O Jornal do Brasil procurou Quaquá para saber como foi a reunião com Romário, quando foi informado que, novamente, ela não aconteceu. Durante a tarde desta sexta-feira (18), o presidente do PT no estado disse que enviou uma mensagem para Romário, se colocando à disposição para o encontro.

No final da tarde, Romário respondeu à mensagem de Quaquá, dizendo que estaria livre neste sábado (19). Mas o encontro, novamente, não poderá acontecer, uma vez que Quaquá já tem compromissos agendados. Assim, segundo o próprio Quaquá, o encontro só "deve acontecer na segunda-feira". 

Tags: candidatos, Coligação, declarações, dilma, Eleições, polêmica, política, PT, Rio, romário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.