Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Rio

Trem da SuperVia descarrila perto da Central do Brasil

Jornal do Brasil

Um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz teve sua viagem interrompida após descarrilar a cerca de 200 metros da saída do terminal, por volta das 18h37 desta quarta-feira. Os agentes da SuperVia auxiliaram os passageiros a desembarcar na via e caminhar até a plataforma da estação Central do Brasil. 

Os passageiros foram informados do ocorrido pelo sistema de áudio da composição. Até o momento não há registro de feridos. Técnicos foram ao local para fazer os devidos reparos e liberar a linha. 

Por volta das 19h30, as partidas dos trens da Central do Brasil foram retomadas, mas os intervalos estavam em processo de normalização em todos os ramais. A SuperVia esclareceu que instaurou uma comissão técnica para apurar as causas do incidente.

A Agetransp abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do incidente. Técnicos da agência reguladora foram para o local do descarrilamento e também avaliam a qualidade do atendimento prestado aos usuários e os procedimentos adotados pela concessionária Supervia para o restabelecimento da circulação.

Tags: atendimento, central, composição, descarrilamento, trem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.