Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Rio

Franceses são presos no Rio por venda de ingressos da Copa

Segundo Polícia Civil, eles fazem parte de quadrilha interestadual de venda de ingressos

Agência Brasil

Os franceses Marc Henri Assuied, Karim Oumaouche, Sallahdine Alkhaddar, Guilles Phillippe Brid e Franck Jean Louis Hermetz foram presos, na noite de sábado (12), na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Segundo a Polícia Civil do Rio, eles fazem parte de uma quadrilha interestadual especializada na venda de ingressos da Copa do Mundo, que atuava no Rio e em São Paulo. Os policiais do 12º Distrito Policial (Copacabana), que desarticularam a quadrilha, encontraram com os franceses US$ 12.610, 860 euros, R$ 2.950 e 160 libras.

Os agentes informaram que as investigações se desenvolveram no Rio a partir de uma denúncia feita pela Polícia Civil de São Paulo, na qual um francês foi retirado do estádio por usar um ingresso furtado, comprado de cambistas, que atuavam no Rio e em São Paulo. 

Durante as investigações, foram apontadas ainda duas vítimas que identificaram os autores. De acordo com a polícia, contra os franceses foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de formação de quadrilha e cambismo, além de um mandado de busca e apreensão no local onde estão hospedados.

Tags: copa do mundo, ingressos, partidas, prisões, quadrilha

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.