ASSINE
search button

Tombamento de carreta e forte chuva deixa trânsito congestionado no Rio

Compartilhar

O tombamento de uma carreta na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, no subúrbio do Rio de Janeiro, causou na manhå desta sexta-feira (11) um engarrafamento de mais de 16 km. O trânsito ficou completamente parado na principal via de acesso da Baixada e subúrbio com o Centro da cidade, com reflexos na Rodovia Presidente Dutra.

O acidente aconteceu por volta das 4h, quando a carreta que transportava uma carga de carne virou na pista. Na hora chovia muito no local. Até às 10 horas o veículo ainda estava tombado e o trânsito muito complicado na Avenida Brasil e nas vias de ligação com a via expressa.

Na altura do gasômetro, em São Cristóvão, o motorista também encontra às 10 horas o trânsito praticamente parado, por causa dos bolsões de água com a forte chuva que alagou diversas partes da cidade mais cedo. A via Binário também apresenta engarrafamento.

O tempo de deslocamento entre os bairros do subúrbio e Baixada pelas Rodovias Presidente Dutra e Brasil nesta manhã é de 2h30min, aproximadamente.