ASSINE
search button

Viúva do pedreiro Amarildo de Souza é localizada em Cabo Frio

Elizabeth Gomes da Silva estava sumida há 10 dias e apresentava sintomas de depressão 

Compartilhar

A mulher do pedreiro Amarildo de Souza, Elizabeth Gomes da Silva, foi encontrada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, segundo o advogado da família, João Tancredo. Elizabeth estava desaparecida há 10 dias da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde reside com familiares. Nesta quinta-feira (10/7), amigos e parentes da mulher informaram que ela vinha apresentando um quadro de depressão. 

Tancredo não soube informar quando Elizabeth deve retornar para a comunidade. A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o desaparecimento da viúva de Amarildo, após familiares registrarem o seu sumiço na delegacia.

O caso Amarildo ficou internacionalmente conhecido após a mobilização entorno do desaparecimento do pedreiro, há cerca de um ano, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele sumiu após ser retirado de casa e levado à sede da UPP da Rocinha por PMs da unidade. Uma investigação teve início após o forte apelo popular e 25 policiais foram acusados pelos crimes de tortura, ocultação de cadáver, fraude processual e formação de quadrilha. Entre esses, 12 estão presos e 13 respondem processo em liberdade.