Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014

Rio

Detro promove dois leilões com mais de 700 veículos apreendidos

Jornal do Brasil

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) vai promover dois leilões de veículos apreendidos no mês de julho. Mais de 700 lotes entre eles vans, kombis, sucatas, motos e carros serão leiloados. Os veículos foram retidos durante operações de fiscalização para combater o transporte irregular.

Destaque no primeiro leilão do Detro
Destaque no primeiro leilão do Detro

Os leilões estão agendados para a próxima sexta-feira (11/07), às 12h, e para o dia 30 de julho, 14h, por pregões que serão realizados de forma presencial e online, com disputa simultânea e lances em tempo real. Os leilões presenciais acontecerão no Espaço OGNI, no Centro. O leilão desta sexta-feira já está liberado para lances antecipados no site www.alexandroleiloeiro.com.br

De acordo com a organização dos leilões, os automóveis estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias, e serão vendidos no estado em que se encontram e com as dívidas relativas a IPVA  - exceto o do ano de 2014 - , taxas do Detro e diárias dos depósitos quitadas. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

Destaque no primeiro leilão do Detro
Destaque no primeiro leilão do Detro

Os destaques do primeiro leilão são os lotes 130 e 323, que oferecem um Citroen modelo C4 Pallas, do ano de 2007, com lance inicial de R$ 5.733,38, e uma moto Honda, ano 2011, com lance inicial de R$ 1.430,56. 

Tags: fiscalização, irregular, pregão, rodoviários, Transportes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.