Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Rio

Continua grave estado de saúde de equatoriano que sofreu queda no Galeão

Agência Brasil

Ainda é grave o estado de saúde do turista equatoriano José Benjamin Laoiza Paladine, de 39 anos, que caiu do terceiro para o segundo andar, no Terminal 1, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, no último dia 29.

O equatoriano está internado no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense. A delegacia do terminal investiga o caso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apesar de ser um pouco mais estável o quadro de saúde do equatoriano, ele permanece no CTI. Paladine teve uma razoável melhora, mas ainda não tem previsão de alta. A secretaria informou ainda que o equatoriano chegou ao hospital com traumatismo craniano e facial, além de fraturas nos braços. Ele passou por cirurgias.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que a delegacia policial do aeroporto analisou imagens da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Testemunhas estão prestando depoimento e todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do caso.

Tags: aeroporto, estrangeiro, internação, Rio, turista

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.