Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Rio

Aeroporto Internacional do Galeão fica sem luz por 10 minutos

Agência Brasil

Faltou energia elétrica no terminal 02, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade das 8h31 às 8h40 da manhã de hoje (7) e  deixou o terminal às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, dos elevadores e bares.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade. Os voos operaram normalmente tanto nas chegadas como saídas.

A Infraero atribuiu a falta de luz a variações de tensão na energia fornecida pela Light, mas a assessoria de imprensa da concessionária de energia garante que não foi registrado qualquer problema no fornecimento ao terminal e que também não foram registrados picos ou oscilações na transmissão de energia ao terminal.

Em uma nota de apenas duas linhas a concessionária explica: “ a Light informa que não tem qualquer relação com a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia, ocorrida hoje pela manhã, nas instalações do Aeroporto Internacional do Galeão”.

Tags: aeroporto, apagão, energia, luz, tom jobim

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.