Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Rio

Aeroporto Internacional do Galeão fica sem luz por 10 minutos

Agência Brasil

Faltou energia elétrica no terminal 02, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade das 8h31 às 8h40 da manhã de hoje (7) e  deixou o terminal às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, dos elevadores e bares.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade. Os voos operaram normalmente tanto nas chegadas como saídas.

A Infraero atribuiu a falta de luz a variações de tensão na energia fornecida pela Light, mas a assessoria de imprensa da concessionária de energia garante que não foi registrado qualquer problema no fornecimento ao terminal e que também não foram registrados picos ou oscilações na transmissão de energia ao terminal.

Em uma nota de apenas duas linhas a concessionária explica: “ a Light informa que não tem qualquer relação com a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia, ocorrida hoje pela manhã, nas instalações do Aeroporto Internacional do Galeão”.

Tags: aeroporto, apagão, energia, luz, tom jobim

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.