Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Rio

PF prende chef de cozinha com um quilo de haxixe no Rio

A droga estava escondida em um livro sobre concursos públicos

Jornal do Brasil

A polícia Federal prendeu no final da noite de sábado o chef de cozinha Júlio Junqueira Ferreira, de 29 anos, com um quilo de haxixe, no seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A droga estava escondida em um livro de concursos públicos, que foi enviado pelo correio de Foz do Iguaçu (PR). Júlio esteve envolvido em outro crime em 2007, quando na companhia de quatro amigos espancou a empregada doméstica Sirlei Dias de Carvalho, por confundi-la com uma prostituta.   

Segunda a PF, a operação começou na tarde de sábado, quando uma informação anônima indicava que um livro contendo cerca de um quilo de haxixe em seu interior havido sido postado em Foz do Iguaçu para um endereço na Barra da Tijuca.

Chef de cozinha que recebeu pelo correio o livro com um quilo de haxixe já tinha passagem por por roubo
Chef de cozinha que recebeu pelo correio o livro com um quilo de haxixe já tinha passagem por por roubo

O flagrante foi realizado no final da noite e o chef de cozinha foi autuado por tráfico de drogas interestadual e encaminhado ao presídio Ary Franco.

Júlio também tem passagem por roubo e foi condenado a mais de cinco anos de prisão pela agressão a empregada doméstica. Ele deixou a prisão em 2009, em liberdade condicional. 

* Com o Portal Terra

Tags: agressão, chef de cozinha, drogas, haxixe, Rio de Janeiro, tráfico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.