Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Condenada a 9 anos de prisão por estupro é presa na Rodoviária Novo Rio

Jornal do Brasil

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-OESTE) prenderam, nesta quinta-feira (03/07), Nora Nei Souza dos Santos, 31 anos. Contra ela havia mandado de prisão pendente, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz. Nora foi condenada a nove anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, cometidos contra a enteada.

De acordo com a delegada titular da unidade, Gabriela Von Beauvais da Silva, a prisão foi possível após o companheiro dela ter sido preso ontem (02/07), também por agentes da Deam Oeste. Foi iniciada uma negociação para que ela se entregasse, já que estava residindo no município de Macaé, sem endereço determinado.

O local marcado para encontro foi a Rodoviária Novo Rio. Os policiais fizeram diligência e prenderam Nora. Ainda segundo a delegada, a mulher foi condenada em junho deste ano, pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, fatos ocorridos em 2011. Na ocasião, ela teria obrigado uma adolescente a consumir drogas para depois praticar atos sexuais, tendo como comparsa o pai da menor.

Tags: abusos, Menor, prisão, Rio, sexuais

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.