Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Rio

Torcedor que morreu no Mineirão era compositor de samba da Rocinha

Jornal do Brasil Davison Coutinho

Moradores da Rocinha, familiares e amigos de Jairo do Recreio lamentam sua morte nas redes sociais. O carioca de 69 anos assistia o jogo entre o Brasil e o Chile, no Mineirão, quando sofreu um infarto e morreu em um hospital de Belo Horizonte. 

Jairo era famoso na Rocinha por compor letras de samba para o Carnaval da Acadêmicos da Rocinha. A escola de samba da comunidade também lamentou a perda do compositor.

Amigo e antigo parceiro de Jader, o responsável pela ONG Rocinha.Org e líder comunitário Ocimar Santos deixou sua mensagem lamentando a perda do colega: "O que posso dizer é que certas pessoas gostam tanto da vida, são tão ativas, cheias de alegria e desprendimento, que definitivamente não combinam com essa coisa de morrer, assim de repente. Jairo do Recreio foi um desses. Morreu torcendo pra seleção do Brasil, e posso eu imaginar a intensidade. Ele era um grande sambista, um entusiasta, hiper animado. Cara... O que eu posso dizer é que o céu ganhará uma pitada a mais de alegria com a sua chegada!".



Tags: comunidade, escola, mineirão, mortem, sambista

Compartilhe: