Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Rio

Disque-Denúncia aumenta recompensa por informação sobre traficante

Agência Brasil

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia aumentou para R$ 5 mil a recompensa a quem der informações que levem à prisão de Schumaker Antonácio do Rosário, chefe do tráfico de drogas do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está investigando  a informação de que a morte do soldado da Polícia Militar, Dayvid Lopes Atanásio, de 25 anos, na noite da última  quinta-feira (26), no bairro Jardim Catarina, faria parte de um plano de traficantes para matar policiais que moram na localidade.

Conhecido como “Bonde do Schumaker”, o grupo é acusado não somente de tráfico de drogas, mas de cometer assaltos e diversos homicídios na região.

Ligado à facção criminosa Comando Vermelho, Schumaker está  condenado por homicídio  e assalto a mão armada a mais de 29 anos de prisão. O criminoso foi preso em agosto de 2003, por assalto. No dia 5 de outubro do ano passado, recebeu o benefício de cumprir o restante da pena no regime semiaberto. Porém, no dia 12 daquele mês, saiu e não voltou mais para o Instituto Penal Edgar Costa, onde cumpria pena. Atualmente, encontra-se na condição de foragido do sistema penitenciário.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização de Schumaker Antonácio do Rosário e seu grupo, ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou envie fotos, vídeos e mensagens de texto para o aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650. O denunciante permanece no anonimato. Antes, o Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações.

Tags: busca, crime, recompensa, São Gonçalo, tráfico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.