Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Rio

Ordem Pública reboca 45 veículos em Copacabana e Tijuca

Jornal do Brasil

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, realizaram neste sábado (28/06), uma ação de ordenamento na partida entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo 2014. Durante a fiscalização, foram rebocados 45 veículos e multados 123 por estacionamento em local proibido em Copacabana e na Tijuca. Nas proximidades da Fifa Fan Fest, em Copacabana, a Seop rebocou 21 veículos e multou 90. Nas imediações da área conhecida como Alzirão, na Tijuca, foram 24 rebocados e 33 multados. 

Na ação realizada no entorno do Alzirão, três pessoas (todos brasileiros) que urinavam nas ruas foram flagradas por agentes da Seop e multadas pela equipe do Lixo Zero. 

Durante a fiscalização nas imediações da Fan Fest, um ambulante irregular argentino, que comercializava produtos em via pública, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana) por desacato. 

O comércio ambulante não autorizado também foi alvo da fiscalização com a apreensão nas imediações do Fifa Fan Fest, em Copacabana, de 616 bebidas diversas, 27 bandeiras, 532 doces diversos, 178 maços de cigarro, 25 isqueiros, 18 amendoins, 16 óculos de sol, 19 arcos de cabelo, 91 camisas, 14 bolsas, 38 pacotes de biscoito, um charuto, 17 bonés, um vestido.  

No entorno do Alzirão foram apreendidos com ambulantes irregulares 26 camisas e 10 bolsas.

Tags: ação, apreensão, fiscais, meteriais, Seop

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.