Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Rio

Nevoeiro fecha aeroporto Santos Dumont e atrasa voos

Jornal do Brasil

O Aeroporto Santos Dumont amanheceu fechado para operações de pousos e decolagens, por causa do forte nevoeiro que encobriu a Baía de Guanabara. As decolagens só foram normalizadas às 8h49, e os pousos ficaram suspensos até 10h. Cerca de 20 voos sofreram atrasos e 14 foram transferidos para o Galeão. Oito partidas foram canceladas.

O saguão do aeroporto ficou lotado porque muita ia viajar com destino a Belo Horizonte pela manhã para assistir à partida entre Brasil e Chile, no Mineirão.

>> Santos Dumont ficará fechado por cinco horas neste sábado

Vários voos também não deixaram as cidades de origem como São Paulo, Belo Horizonte e Vitória, aguardando que a situação se normalizasse no Santos Dumont para que os voos decolassem com destino ao Rio de Janeiro.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o tempo no Rio neste sábado é de céu parcialmente nublado a claro com névoa úmida e nevoeiros em áreas isoladas. A mínima prevista hoje é de 14 graus Celsius (°C) e a máxima chegando aos 32° C. O Inmet também prevê ventos na direção Nordeste de fracos a moderados.

Tags: atrasos, Rio, suspensas, terminais, viagens

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.