Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Rio

Disque-Denúncia aumenta recompensa por prisão de chefe do tráfico, no Rio

Agência Brasil

O serviço Disque-Denúncia, por meio do Portal dos Procurados aumentou a recompensa oferecida pelo resgate do traficante Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, chefe do tráfico de drogas do Complexo do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense. Quem der a informação, por meio do telefone (021) 2253-1177 receberá recompensa de R$ 10 mil. Antes o valor oferecido era R$ 2 mil.

Com as informações passadas pelo Disque-Denúncia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) fez ontem (26), uma operação na comunidade, onde foram apreendidos quatro fuzis, 11 escopetas, quatro submetralhadoras, uma pistola automática, carregadores para fuzil, além de 20 quilos de maconha. 

De acordo com as investigações da polícia, o quartel-general de Fernandinho Guarabu fica no Complexo do Dendê. Vaidoso, adora circular com  carros de luxo, joias e roupas de grife e anda sempre com sua arma favorita, o fuzil AK-47. Contra ele, há 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça por tráfico de drogas, homicídio, associação para o tráfico de drogas, formação de quadrilha ou bando e porte ilegal de arma de uso restrito, entre outros crimes. Constam também 20 anotações criminais e 25 ocorrências policiais.

Tags: complexo, dendê, procurado, traficante, tráfico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.