Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Rio

Menino de 4 anos morre em tiroteio na zona norte do Rio

Moradores revoltados depredaram seis ônibus. Estações de trem e metrô fecharam

Jornal do Brasil

Um menino de 4 anos de idade morreu na manhã de hoje (25), ao ser atingido por um tiro na cabeça, durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o menino foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Costa Barros, por volta das 9h40, mas já chegou morto ao local. 

Após tomarem conhecimento da morte da criança, moradores revoltados fecharam a Estrada de Botafogo, em Costa Barros. Pelo menos seis ônibus foram depredados, segundo o Rio Ônibus.

A Polícia Militar confirmou que o Batalhão realizou uma operação no Conjunto de Favelas do Chapadão, que fica na região. Ainda não há informações sobre de onde partiu o tiro que atingiu a criança.

Por causa do tiroteio, a Supervia interrompeu a circulação de trens às 11h, no trecho entre as estações Barros Filho e Costa Barros do ramal Belford Roxo. Também por medida de segurança, cinco estações da Linha 2 do Metrô foram fechadas para embarque por volta das 11h30. São elas a estação Colégio, Coelho Neto, Acari Fazenda Botafogo, Engenheiro Rubens Paiva e Pavuna. O embarque foi normalizado às 12h.

Tags: barros, Costa, criança, morte, tiroteio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.