Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Rio

Polícia identifica dois suspeitos de matar PM no Complexo do Alemão

Agência Brasil

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o policial militar Fabio Gomes da Silva, durante tiroteio no Complexo do Alemão, na noite de domingo (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Justiça expediu mandado de prisão contra Igor Quirino Lopes da Silva e Thiago da Silva por homicídio.

O policial Fabio Gomes da Silva, da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, foi baleado quando patrulhava as ruas da comunidade. Segundo a Polícia Militar, o soldado, de 30 anos, foi atacado por criminosos armados e levado ferido ao hospital, mas morreu na manhã de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos integram a quadrilha que comanda a venda de drogas no Complexo do Alemão. Eles fariam parte do braço armado da quadrilha e têm antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos já tinham prisão preventiva decretada, na semana passada, juntamente com mais 15 pessoas, com base em outro inquérito policial da Delegacia do Complexo do Alemão, que apura a atuação da quadrilha na favela.

Tags: alemão, complexo, morte, Rio, tiro, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.