Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Rio

Presidente da Alerj continua internado, sem previsão de alta

Agência Brasil

Boletim assinado pelo diretor médico do Hospital Copa D'Or, Kleber Cruz, informa que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB) “permanece com quadro clínico estável e uso de antibióticos". Segundo o hospital, não há previsão de alta.

Paulo Melo teve fratura exposta no pé direito no último sábado (21) à noite, quando homens armados invadiram seu sítio, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro, ferindo dois policiais que faziam a segurança do parlamentar e sua família. Melo foi operado no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, na madrugada de domingo (22). Depois, foi transferido para o Copa D'Or, onde passou por uma segunda cirurgia.

A Polícia Civil está investigando o caso. Uma comissão integrada pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL) acompanhará a investigação policial. O presidente da Alerj sofreu ameaça de morte há quatro anos mas, segundo sua assessoria, o autor da ameaça está preso.

Tags: assembléia, estado, legislativa, melo, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.