Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Rio

Presidente da Alerj continua internado, sem previsão de alta

Agência Brasil

Boletim assinado pelo diretor médico do Hospital Copa D'Or, Kleber Cruz, informa que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB) “permanece com quadro clínico estável e uso de antibióticos". Segundo o hospital, não há previsão de alta.

Paulo Melo teve fratura exposta no pé direito no último sábado (21) à noite, quando homens armados invadiram seu sítio, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro, ferindo dois policiais que faziam a segurança do parlamentar e sua família. Melo foi operado no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, na madrugada de domingo (22). Depois, foi transferido para o Copa D'Or, onde passou por uma segunda cirurgia.

A Polícia Civil está investigando o caso. Uma comissão integrada pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL) acompanhará a investigação policial. O presidente da Alerj sofreu ameaça de morte há quatro anos mas, segundo sua assessoria, o autor da ameaça está preso.

Tags: assembléia, estado, legislativa, melo, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.