Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Rio

Trânsito em Copacabana volta a fluir após incêndio causar congestionamento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas de uma cobertura na Rua Bolivar nesta quinta

Jornal do BrasilRafael Gonzaga

Já foi liberado o tráfego na Rua Bolivar, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde mais cedo nesta quinta-feira (19) um incêndio atingiu a cobertura de um prédio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motivo do incêndio provavelmente teria sido um curto circuito, porém somente após resultados da perícia poderá ser detalhado o que ocasionou a pequena explosão que gerou o fogo. Os moradores conseguiram escapar do incêndio com vida, mas um cachorro não conseguiu ser resgatado.

Os Bombeiros dos quartéis de Copacabana, Humaitá e Gávea controlaram o fogo, porém o incêndio de média proporção atingiu pelo menos três cômodos do imóvel. Uma das moradoras, uma senhora identificada como Aparecida, estava em uma missa no momento em que o fogo se alastrou. Apesar de nem Aparecida e nem o filho Sérgio, que mora com ela, terem ficado feridos, não foi possível resgatar um dos dois cães de estimação no incêndio.

Às 13h27 o trânsito na Rua Bolivar havia sido interrompido, de acordo com as informações do Centro de Operações da Prefeitura. Por conta da interrupção da rua, o trânsito na região se tornou intenso e só voltou a fluir sem retenções às 14h56, com a liberação do tráfego de veículos.

Estiveram no local do incêndio agentes da CET-Rio e da Polícia Militar. As causas do fogo serão apuradas por especialistas da 13ª DP (Ipanema).

Tags: corpo de bombeiros, curto circuito, Fogo, Incêndio, Polícia Militar

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.