Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Rio

Em dia de jogo do Brasil, trânsito segue complicado no Rio de Janeiro

Jornal do Brasil

Os cariocas que saíram mais cedo do trabalho para chegar em casa a tempo do segundo jogo da Seleção Brasileira, encontram dificuldades no trânsito da cidade. O horário do rush foi antecipado e muitas vias ficaram engarrafadas e o tráfego seguiu com lentidão e retenções. Às 16h dessa terça-feira (17), o Brasil enfrenta o México, em Fortaleza.

No Túnel Rebouças, sentido Rio Comprido, o fluxo segue lento. A situação não é diferente na Linha Vermelha, sentido Baixada, e no Túnel do Joá, sentido Barra. Na Avenida Brasil sentido Zona Oeste, o tráfego segue intenso, assim como na Linha Vermelha, sentido Centro.

Na auto estrada Lagoa Barra, sentido Zona Sul, o fluxo também segue lento. Quem pega a via no sentido Zona Oeste, segue sem dificuldades. A Linha Amarela tem engarrafamento tanto no sentido Barra da Tijuca quanto no sentido Fundão. Na Linha Vermelha, sentido Centro, o trânsito segue com fluxo intenso.

No Elevado Paulo de Frontin, quem segue em direção ao Túnel Rebouças encontra dificuldades, mas, quem vai em direção à Praça da Bandeira, segue sem problemas. Para os motoristas que pegaram a Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, o trânsito também segue lento. A mesma situação enfrentam aqueles que pegaram o Túnel Rebouças, sentido Lagoa, e o Túnel Santa Bárbara, sentido Catumbi.

No Túnel do Joá, sentido São Conrado, e no Túnel Santa Bárbara, sentido Laranjeiras, o tráfego segue intenso. O trânsito está lento também na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, sentido Zona Norte, e na Via Binário, em direção à Via Binário, no sentido Avenida Venezuela. 

O trânsito também está complicado na Avenida Brasil, para quem segue em direção ao Centro. O Viaduto 31 de março (Viaduto do Sambódromo) está com tráfego lento no sentido Laranjeiras. 

*Com informações da Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro

Tags: brasil, copa do mundo, Engarrafamento, México, tráfego, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.