Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Rio

PM e adolescente são baleados em áreas de UPPs no Rio

Portal Terra

Um policial militar e um adolescente de 16 anos foram baleados no sábado em áreas da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Rio de Janeiro. Os dois não correm risco de morrer. As informações são da rádio CBN.

O garoto foi atingido no final da tarde, no Morro do Cruz, zona norte da capital fluminense. O disparo partiu da arma de um PM da UPP do Borel e atingiu um dos braços do jovem. Ele foi encaminhado para o Hospital do Andaraí. 

O comandante da UPP da UPP, capitão Douglas Ultramar informou que o disparo foi acidental. O adolescente estava em uma moto quando um policial ordenou que ele parasse. O garoto teria se assustado e atingiu o militar com o veículo. Em seguida, a vítima foi baleada. O PM foi levado para a delegacia.

Já o policial militar baleado foi ferido na comunidade da Rocinha, na zona sul, durante confronto com criminosos à noite em vila Verde. Ele foi atingido de raspão nas costas. A troca de tiros foi a segunda em menos de 10 horas. Pela manhã, PMs e traficantes também entraram em confronto após uma base de UPP ser atacada. O policiamento foi reforçado na favela. 

Tags: adolescente, Borel, copa do mundo pm, morro do cruz, rocinha, tiroteio, upp

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.