Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Rio

Pezão reafirma que atenderá reivindicação dos policiais civis

Jornal do Brasil

O governador Luiz Fernando Pezão reafirmou, nesta terça-feira (10/6), que vai enviar, até o fim deste mês, mensagem à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com a proposta de incorporação da gratificação do Programa Delegacia Legal aos salários dos policiais civis.

"Tenho negociado permanentemente com a categoria, e reafirmo meu compromisso de atender à reivindicação dos policiais civis. Estamos fazendo estudos para saber a melhor forma de incorporá-la, sem impacto para o Estado. Queremos atender ainda a outras categorias, dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Até o fim deste mês todas as mensagens estarão na Alerj", afirmou o governador.

Pezão disse considerar justa a reivindicação dos policiais civis e, o governo estuda como será possível que isso seja feito sem prejuízo aos cofres públicos.

"A reivindicação é justa, feita há 12 anos. Mas precisamos ter cautela para incorporar a gratificação aos poucos, sem comprometer os avanços do setor de Segurança", destacou o governador.

Tags: alerj, Governo, pauta, policiais, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.