Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

Rio

Eleições: PRE/RJ organiza audiência pública para debater questões relevantes

Jornal do Brasil

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ) vai promover nesta terça-feira (10/6) a audiência pública “Ministério Público nas eleições 2014 no RJ”. O encontro é para coletar informações, contribuições e sugestões, pautando a discussão de questões relevantes para a atuação da PRE nas próximas eleições.

Cidadãos, autoridades e especialistas vão poder colaborar com os trabalhos da PRE em sua atuação como fiscal da legislação eleitoral. Nas exposições, serão debatidas questões como propaganda eleitoral irregular, fiscalização da Lei da Ficha Limpa, financiamento de campanha e gastos ilícitos, ações eleitorais e inclusão das mulheres.

“O evento é uma excelente oportunidade para que a população seja ouvida, já que nós, do Ministério Público Eleitoral, sempre estamos em busca da melhor forma de prestar serviço ao cidadão”, diz o procurador regional eleitoral Paulo Bérenger. O evento será aberto às 14 h pelo procurador regional eleitoral, pela procuradora eleitoral substituta, Adriana de Farias Pereira, e pelo procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2), José Augusto Vagos. A audiência será no auditório da PRR2, na Rua da Uruguaiana, 174. Os interessados em participar devem se inscrever na sede da PRR2, por ordem de chegada, até a lotação máxima do auditório.

Tags: Eleições, Ficha, inclusão, legislação, Limpa, mulheres, Procuradoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.