Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Rio

PM prende funcionários do Consórcio Maracanã vendendo ingressos para Copa

Jornal do Brasil

Oito pessoas foram presas na manhã deste sábado (7/6) vendendo ingressos para a Copa do Mundo no entorno do Estádio Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os cambistas foram identificados pela Polícia Militar como funcionários do Consórcio Maracanã e o grupo já estava sendo monitorado pelos policiais há algum tempo. 

A prisão foi feita por policiais do 4º BPM (São Cristóvão) e os presos conduzidos para a 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo a PM, os ingressos comercializados pelos funcionários eram cortesias que cada um deles havia ganhado. A polícia também apreendeu com os cambistas oito ingressos para os jogos Argentina e Bósnia, França e Equador, Bélgica e Rússia, que seriam vendidos por R$ 400 cada.

>> Após disputa por ingressos da Copa, cambistas vendem pelo Facebook

Na quarta-feira passada (4), depois das vendas de ingressos para os jogos da Copa do Mundo pelo site Fifa.com se esgotarem, era possível encontrar ofertas para as partidas nas redes sociais. Em um perfil do Facebook, identificado como Ingressos Copa do Mundo, o administrador fazia a oferta para a disputa entre Argentina e Bósnia, que vai acontecer no Maracanã, no dia 15 de junho. "Ingressos para os jogos da copa do mundo aqui no rio argentina x Bósnia, interessados só deixar recado.", dizia a postagem.

Tags: cambistas, Copa, maracanã, polícia, prisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.