Jornal do Brasil

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

Rio

Turistas já estão no Rio para acompanhar a Copa do Mundo

Agência Brasil

A uma semana do início da Copa do Mundo, torcedores vindos de vários países aproveitam a cidade do Rio de Janeiro para fazer turismo. No Cristo Redentor, turistas aproveitavam a manhã de hoje para tirar fotos com camisas de suas seleções e bandeiras de seus países.

O colombiano Victor Trujillo, de 28 anos, chegou ao Brasil no último domingo (1º) com um grupo de sete pessoas e pretende ficar no país até 14 de julho. “Viemos para apoiar nossa equipe e vamos assistir a todos os jogos da Colômbia. Mas também aproveitamos para fazer turismo. Estivemos em Ipanema e Copacabana e viemos agora ao Corcovado”, disse.

O australiano Mathew Palff, de 29 anos, enfrentou uma viagem de 29 horas desde Sidney, passando por Dubai, nos Emirados Árabes, até chegar ao Rio de Janeiro. “Vamos ficar mais de um mês e aproveitamos para conhecer o Rio, visitar as Cataratas do Iguaçu e fazer um cruzeiro pela Amazônia. A cidade de São Paulo também será nossa base por duas semanas. Estou gostando muito. É muito bonito”, disse o torcedor.

O governo brasileiro espera receber pelo menos 600 mil turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo, que começa 12 de junho e termina em 13 de julho.

Tags: Copa, estrangeiro, Rio, seleção, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.