Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Rio

PF investiga suposta orgia em universidade                                 

Portal Terra

A Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para investigar uma orgia sadomasoquista que teria ocorrido no campus de Rio das Ostras da Universidade Federal Fluminense (UFF) na quarta-feira. A PF afirma que serão ouvidos representantes da universidade e responsáveis pela festa. Também serão realizadas diligências para identificar os participantes da suposta orgia.

A reitoria da UFF diz que formou uma comissão para apurar denúncia. A investigação acontece depois que imagens divulgadas por funcionários em redes sociais mostraram jovens se cortando com estiletes e costurando os órgãos genitais de uma participante na festa. De acordo com a Folha de S.Paulo, a universidade disse que as jovens não são estudantes da unidade e que elas fazem parte de um grupo teatral contratado por um professor do curso de produção cultural.

A encenação, diz a reitoria, foi feita durante festa de confraternização do seminário Corpo e Resistência - 2º Seminário de Investigação & Criação do Grupo de Pesquisas CNPq Cultura e Cidade Contemporânea. O chefe do Departamento de Artes e Estudos Culturais da UFF, Daniel Caetano, disse que o grupo teatral foi convidado pelo professor e que "nenhum crime foi cometido" e que considera a censura inaceitável.

Tags: federal, festança, Fluminense, mulheres, universidade

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.