Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Rio

Polícia mantém reforço na UPP Arará/Mandela, zona norte do Rio

Agência Brasil

O policiamento na área da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, está reforçado desde esta terça-feira (27).

A polícia decidiu aumentar o efetivo na área após a morte do traficante David Araújo de Souza, conhecido como DVD, durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, ontem, nas comunidades do Rola e de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste.

O reforço do policiamento está sendo feito com apoio de UPPs da região da Arará/Mandela. Não há prazo para o fim do esquema de apoio.  Até o início da tarde de hoje, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, não foi registrada qualquer alteração na região.

De acordo com a Core, 30 policiais participaram da operação para combate ao tráfico de drogas e mapeamento das comunidades do Rola e Antares. Na primeira, foram detidos seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreendidos um Fuzil 762, três pistolas, três rádio transmissores, drogas e R$ 764 em dinheiro. Três homens foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, de acordo com a polícia. 

Tags: morte, pacificadora, polícia, Rio, unidade

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.