Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Rio

Quatro PMs são baleados no Rio nas últimas 24 horas

Jornal do Brasil

Quatro policiais militares foram baleados na Zona Oeste do Rio nas últimas 24 horas. Um cabo lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), que estava de folga, foi atingido por tiros, na manhã desta segunda-feira, quando caminhava pela calçada da Avenida Gemário Dantas. Dois suspeitos em uma moto teriam cometido o crime. O PM foi socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

E um sargento, também lotado lotado no 18º BPM, reagiu a um assalto, na Estrada do Campinho, em Campo Grande, e foi atingido por um tiro. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria.

Outro sargento, lotado no 40º BPM (Campo Grande), foi encontrado ferido com um tiro na cabeça dentro de sua casa, em Guaratiba. Ele foi levado inicialmente para o Hospital Rocha Faria, mas foi transferido, em estado grave, para o Hospital Central da Polícia Militar. 

Já na noite de domingo (25), o policial Vinícius Salles Oliveira de Sá, de 28 anos, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, também na Zona Oeste, foi vítima de tiros durante um ataque à Unidade. Ele foi transferido na madrugada desta segunda do Hospital Lourenço Jorge para o hospital da corporação, e seu estado de saúde é estável.

>> Após ataque à UPP, PM realiza operação na Cidade de Deus nesta segunda-feira

Em função de uma operação da PM na Cidade de Deus, desde a madrugada desta segunda (26), para localizar os marginais responsáveis pelo ataque à UPP, milhares de estudantes ficaram sem aulas na região. Pelos dados da Secretaria Municipal de Educação, 16 unidades escolares não funcionaram, atingindo cerca de 7 mil alunos. 

Tags: Assalto, baleados, militares, policiais, tiros

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.