Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Rio

Leilões do Detro vão ter mais de mil veículos apreendidos em operações

Jornal do Brasil

Vans, kombis, sucatas, motos e carros apreendidos em operações de fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) para combater o transporte irregular, serão leiloados a partir desta quarta-feira (28/5), em pregões presenciais e online. Em três grandes leilões serão oferecidos mais de mil lotes de veículos.  

Mais de 1.000 lotes de veículos apreendidos em operações do Detro serão leiloados
Mais de 1.000 lotes de veículos apreendidos em operações do Detro serão leiloados

Além do leilão agendado para esta quarta (28), irão acontecer novos lances nos dias 13 e 27 de junho, todos com início para às 14h. Os pregões vão acontecerão de forma presencial, no Espaço OGNI, na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, e online. As disputas serão simultâneas e os lances em tempo real.

Segundo a organização dos leilões, os lotes do primeiro pregão já estão liberados para lances antecipados no site do leiloeiro, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.alexandroleiloeiro.com.br. Os internautas já vão encontrar dois lances em destaque no portal. Um deles é uma Yamaha Fazer YS250, ano 2011/12, com lance inicial de R$ 1.622,40. O outro é um Peugeot 307, ano 2008/09, com lance inicial de R$ 4.981,60. Comparado com a tabela de mercado, os lotes estão com descontos de até 70%, pelos cálculos do leiloeiro oficial. 

Os automóveis dos leilões estão em depósitos públicos há cerca de 90 dias. Eles serão negociados no estado em que se encontram e com as dívidas relativas a IPVA, além das taxas do Detro e diárias dos depósitos quitadas. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

Tags: apreendidos, automóveis, depósitos, fiscalização, Leilões

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.